Consultoria de Engenharia, Segurança no Trabalho e Equipamentos de Proteção Individual
Encomendas de viseiras, óculos, material descartável e outros

Encomendas de viseiras, óculos, material descartável e outros

Escrito em 23 de mar. de 2020

Boa noite

Temos registado um aumento substancial de encomendas no nosso site, principalmente de material que possa de alguma forma ser utilizado no combate à pandemia.

Infelizmente, estamos com a maioria do material solicitado esgotado e a registar um processo de receção de encomendas muito limitado, pois os nossos fornecedores são europeus e como tal, encontram-se em situação de rotura à alguns meses. 

Estamos a fazer os nossos maiores esforços para conseguir angariar o material que solicitam, mas não sabemos se conseguiremos obtê-lo em tempo útil,

Assim, solicitamos que ao invés de efetuarem compras no nosso site para este tipo de material, façam um pedido de reserva através do nosso e-mail comercial@low-edge-consult.pt, indicando as quantidades pretendidas dos produtos que necessitam, os dados habituais para faturação e envio e igualmente função/profissão com respetivo número de cédula profissional.

Não queremos com a última informação mais do que evitar a especulação que infelizmente é neste momento mais do que muita e também dar prioridade a quem efetivamente se encontra no combate à pandemia que assola a Humanidade.

Aproveitamos para agradecer todos os esforços que fazem por nós, desde as coorporações de bombeiros, médicos, auxiliares, enfermeiros, administrativos e os demais que se encontram nos seus postos de trabalho a salvar vidas e lamentar pela nossa impossibilidade de poder contribuir mais para vos ajudar.

Às restantes pessoas que nos seguem e que consultam a nossa página, fiquem em casa os que podem/devem, os que vão trabalhar tomem as maiores precauções possíveis (lavar as mãos constantemente, evitar contatos sociais, mantenham os 2 metros de afastamento, evitem levar as mãos à boca e ao nariz, em caso de espirro ou tosse façam-no para o antebraço, tentem manter-se com mínimos, para não dizer inexistentes, contactos familiares em casa, principalmente após vir da rua, metam a roupa para lavar assim que chegam a casa), pois trata-se da segurança dos vossos filhos, esposos(as), pais e amigos.

Não abusem do consumo de equipamentos de proteção individual se não necessitam dos mesmos, pois são extremamente limitados e sem previsões para novas entregas. Se possível, doem alguns ao centro de saúde, hospital ou coorporação de bombeiros mais próximo, hoje em dia qualquer ajuda é bemvinda, nós já o temos feito, mas infelizmente pouco temos para o fazer, estamos a doar as reservas que tinhamos guardado para a nossa proteção familiar e dos nossos trabalhadores e já eram pequenas.

Com os melhores cumprimentos

A Gerência da Low Edge Consult