Blog

Encomendas de viseiras, óculos, material descartável e outros

Encomendas de viseiras, óculos, material descartável e outros

Boa noite

Temos registado um aumento substancial de encomendas no nosso site, principalmente de material que possa de alguma forma ser utilizado no combate à pandemia.

Infelizmente, estamos com a maioria do material solicitado esgotado e a registar um processo de receção de encomendas muito limitado, pois os nossos fornecedores são europeus e como tal, encontram-se em situação de rotura à alguns meses. 

Estamos a fazer os nossos maiores esforços para conseguir angariar o material que solicitam, mas não sabemos se conseguiremos obtê-lo em tempo útil,

Assim, solicitamos que ao invés de efetuarem compras no nosso site para este tipo de material, façam um pedido de reserva através do nosso e-mail comercial@low-edge-consult.pt, indicando as quantidades pretendidas dos produtos que necessitam, os dados habituais para faturação e envio e igualmente função/profissão com respetivo número de cédula profissional.

Não queremos com a última informação mais do que evitar a especulação que infelizmente é neste momento mais do que muita e também dar prioridade a quem efetivamente se encontra no combate à pandemia que assola a Humanidade.

Aproveitamos para agradecer todos os esforços que fazem por nós, desde as coorporações de bombeiros, médicos, auxiliares, enfermeiros, administrativos e os demais que se encontram nos seus postos de trabalho a salvar vidas e lamentar pela nossa impossibilidade de poder contribuir mais para vos ajudar.

Às restantes pessoas que nos seguem e que consultam a nossa página, fiquem em casa os que podem/devem, os que vão trabalhar tomem as maiores precauções possíveis (lavar as mãos constantemente, evitar contatos sociais, mantenham os 2 metros de afastamento, evitem levar as mãos à boca e ao nariz, em caso de espirro ou tosse façam-no para o antebraço, tentem manter-se com mínimos, para não dizer inexistentes, contactos familiares em casa, principalmente após vir da rua, metam a roupa para lavar assim que chegam a casa), pois trata-se da segurança dos vossos filhos, esposos(as), pais e amigos.

Não abusem do consumo de equipamentos de proteção individual se não necessitam dos mesmos, pois são extremamente limitados e sem previsões para novas entregas. Se possível, doem alguns ao centro de saúde, hospital ou coorporação de bombeiros mais próximo, hoje em dia qualquer ajuda é bemvinda, nós já o temos feito, mas infelizmente pouco temos para o fazer, estamos a doar as reservas que tinhamos guardado para a nossa proteção familiar e dos nossos trabalhadores e já eram pequenas.

Com os melhores cumprimentos

A Gerência da Low Edge Consult



×